26.11.2015 19:00
Auditório Carvalho Guerra | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

26.11.2015 19:00 Conferência "Criação, Antropologia e Economia no Livro do Génesis: Reflexões à luz da Laudate Si". Link: https:///pt/central-eventos/conferencia-criacao-antropologia-e-economia-no-livro-genesis-reflexoes-luz-laudate

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Auditório Carvalho Guerra

Por ocasião da publicação, em português, do seu livro “Redescobrir a Árvore da Vida. Um Economista lê o Livro do Génesis”, o Prof.  Luigino Bruni da Universidade Lumsa de Roma, estará na Católica Porto no dia 26 de Novembro às 19h00, onde proferirá uma conferência intitulada "Criação, Antropologia e Economia no Livro do Génesis: Reflexões à luz da Laudate Si". A introdução estará a cargo de Frei Bernardo Almeida, OFM.

No dia seguinte, dia 27 de Novembro, sexta-feira, às 18h30 na Sala de Exposições da Universidade Católica, em Lisboa, o Prof. Luigino fará também uma conferência que terá a introdução do Pd. Tolentino de Mendonça.