30.04.2020 18:30
Católica Porto Business School

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

30.04.2020 18:30 Webinar "O Controlo de Gestão no Contexto da Crise Covid-19 – Partilha de Experiências" Link: https:///pt/central-eventos/webinar-controlo-gestao-no-contexto-crise-covid-19-partilha-experiencias

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

A pandemia Covid-19 está a ter um grande impacto na atividade das organizações, quer na perspetiva do mercado e das operações, quer nos próprios processos de gestão e do trabalho em equipa. Desta forma, no contexto do Controlo de Gestão, interessa perceber de que forma é que a complexidade e instabilidade ditadas pela crise estão a originar mecanismos adaptativos nos processos de planeamento e controlo da atividade, bem como nas tarefas desta função organizacional. É neste contexto que lançamos o presente webinar, centrado na discussão e partilha de experiências de três empresas com enquadramentos estratégicos e modelos de negócio distintos. “

Este webinar será dinamizado por:

Miguel Soares - Católica Porto Business School
Luís Marques - Católica Porto Business School

Os convidados serão:

Ana Rita Matos – INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda - Diretora de Planeamento e Controlo de Gestão
Fernando Almeida – Corticeira Amorim - Responsável Controlo de Gestão
Miguel Garcia – NOS – Diretor de Planeamento e Controlo de Gestão

Este webinar será realizado on-line, via Zoom.