Eventos: recomendações à comunidade Católica no Porto

Face à evolução da atual situação relacionada com o COVID-19, a Universidade Católica Portuguesa no Porto informa que decidiu cancelar todos os eventos públicos ou eventos de massas, até indicação em contrário.

Esta decisão visa salvaguardar as atividades nucleares da Universidade Católica no Porto, protegendo toda a comunidade.

As atividades letivas, de investigação e serviços manter-se-ão até indicação em contrário.

Desaconselha-se o acesso a áreas de atendimento ao público, nomeadamente Biblioteca, Serviços Académicos, Livraria, Tesouraria, Reprografia sendo fortemente recomendado o acesso aos recursos online, sempre que possível.

Estaremos atentos à evolução da situação e atualizaremos todas as medidas necessárias a qualquer momento.

Mais informações: COVID-19 – Informação da Universidade Católica Portuguesa no Porto

08-03-2020