26.03.2020 18:30
Escola das Artes | Auditório Ilídio Pinho | Edifício das Artes / Arts Building

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

26.03.2020 18:30 Arte e Ciência | Asia Bazdyrieva · Geocinema and planetary-scale sensory networks (EVENTO ADIADO) Link: https:///pt/node/22594

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Auditório Ilídio Pinho

Auditório Ilídio Pinho
26 MAR ·  18H30
ENTRADA LIVRE

(Mais informação disponível em breve)

Podes consultar aqui o programa de Aulas Abertas da Escola das Artes para o ano letivo de 2019-20, sob o tema “Arte e Ciência”.

ASIA BAZDYRIEVA

Asia Bazdyrieva é uma historiadora de arte e investigadora com particular interesse no estudo dos fundamentos ideológicos que estão na base quer da organização espacial, quer da ecologia do espaço público. Estudou química analítica na Universidade de Kiev e história da arte na City University de Nova Iorque como bolseira da Fulbright. É co-autora do projeto Geocinema do The New Normal urban-design think-tank do Strelka Institutefor Media, Architecture and Design.