Católica Porto Business School e Porsche assinam protocolo de cooperação

A Católica Porto Business School e a Porsche assinaram um protocolo com o intuito de reforçar a expansão da cooperação entre as duas entidades, bem como promover a criação de intercâmbios no âmbito de projetos de alta qualidade. Assinado pela presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa, Isabel Braga da Cruz,  e pelo diretor executivo do Centro Porsche Porto e do Centro Porsche Braga, Hugo Ribeiro da Silva, o protocolo celebra a parceria da Católica Porto Business School e da Porsche, que integra também o “Clube de Empresas do MBA Executivo”.

A parceria reforça ainda o reconhecimento dos Centros Porsche Porto e Braga no campus da Universidade Católica no Porto através da atribuição da denominação “Sala Porsche” a uma sala do Edifício Paraíso.  Uma sala equipada para o ensino online e/ou à distância nas instalações da Católica Porto Business School, que assegura e acrescenta valor à qualidade de ensino da Escola. A Católica Porto Business School reforça assim, mais uma vez, a estreita relação com o tecido empresarial, sempre com o foco nas melhores condições de ensino e na melhoria da qualidade da gestão.

O momento de assinatura do protocolo contou também com a presença de Rui Soucasaux Sousa, dean da Católica Porto Business School, Ana Côrte-Real, associate dean for Executive Education & Engagement e João Pinto, vice-presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa.

Setembro 2020

30-09-2020