2º Fórum de Inovação em Biotecnologia: Think Big em Biotecnologia

10.10.2020 09:15
Escola Superior de Biotecnologia

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

10.10.2020 09:15 2º Fórum de Inovação em Biotecnologia: Think Big em Biotecnologia Link: https:///pt/central-eventos/2o-forum-inovacao-biotecnologia-think-big-biotecnologia

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Depois do sucesso do 1º Fórum de Inovação em Engenharia Biomédica: Think Big in Biomedical Engineering, a Alumni da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa está presentemente a organizar o 2º Fórum de Inovação em Biotecnologia: Think Big em Biotecnologia. Este evento pretende proporcionar um encontro geracional entre antigos e atuais alunos da Universidade Católica, trazendo à Universidade key-stakeholders na área da Biotecnologia, nas suas múltiplas vertentes.

Pretende-se assim reforçar a importância cada vez maior que esta área tem no nosso quotidiano, particularmente reforçada nos tempos atuais pela situação pandémica que estamos a atravessar, que terá necessariamente uma inovação biotecnológica a curto-médio prazo.

Neste contexto, gostaríamos de o convidar a estar presente no evento a realizar na manhã de sábado, dia 10 de outubro de 2020 (9h30-13h00). De forma a garantir a segurança do evento, este o evento será este ano realizado em formato webinar através da plataforma Zoom.

O evento contará com a presença grandes nomes dos meios académico e empresarial, pelo que estão reunidas todas as condições para um evento de elevado interesse científico e industrial.

Mais informações aqui