22.03.2019 10:00
Faculdade de Educação e Psicologia | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

22.03.2019 10:00 8º Fórum de Psicólogos Escolares: Caminhos da Educação Inclusiva: Implicações para a prática em psicologia escolar Link: https:///pt/central-eventos/8o-forum-psicologos-escolares-caminhos-educacao-inclusiva-implicacoes-para-pratica

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

O Fórum para Psicólogos Escolares  é um evento anual, organizado atualmente pela Faculdade de Educação e Psicologia, com o objetivo de criar um espaço de reflexão sobre a prática profissional de psicólogos escolares. Nesta 8ª edição, será explorado o enquadramento da Educação Inclusiva, bem os desafios inerentes à operacionalização de práticas inclusivas que se colocam às escolas e aos profissionais da área da Psicologia.

Entrada livre.