17.09.2020 18:30

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

17.09.2020 18:30 Conferência Online | “O impacto da Pandemia nas eleições presidenciais americanas” com Miguel Monjardino Link: https:///pt/central-eventos/conferencia-online-impacto-pandemia-nas-eleicoes-presidenciais-americanas-com-miguel

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

No âmbito do Ciclo de Conferências Online "A União Europeia, os Estados Unidos e o Brasil em tempos de pandemia" realiza-se no dia 17 de setembro, a Conferência "O impacto da Pandemia nas eleições presidenciais  americanas", com a intervenção de Miguel Monjardino, professor do Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa e colunista do Expresso, e moderação de Francisco Jaime Quesado, economista e gestor.

Isabel Braga da Cruz
Presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa

Intervenção
Miguel Monjardino