À Conversa Com… Secretário de Estado Adjunto e da Educação, Prof. João Costa

03.06.2020 19:00
Faculdade de Educação e Psicologia

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

03.06.2020 19:00 À Conversa Com… Secretário de Estado Adjunto e da Educação, Prof. João Costa Link: https:///pt/central-eventos/conversa-com-secretario-estado-adjunto-e-educacao-prof-joao-costa

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

No próximo dia 3 de junho, pelas 19 horas, a área da Educação da FEP estará à conversa com o Secretário de Estado Adjunto e da Educação, Prof. João Costa, através do Facebook da Católica Porto Educação.

O tema em análise é a coletânea de 28 textos incluídos no livro Ensinar e aprender em tempo de COVID 19: entre o caos e a redenção e que a FEP editou no final de maio. Nestas 140 páginas editadas por José Matias Alves e Ilídia Cabral são abordados muitos dos desafios e problemas que ensino a distância veio colocar aos alunos, professores, famílias e escolas. Nesta conversa teremos oportunidade de ir mais longe na análise desta problemática.