14.09.2018 13:30
Escola das Artes

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

14.09.2018 13:30 Encontro "Limpeza de fundos e coleções de negativos fotográficos. Limpar para quê?" Link: https:///pt/central-eventos/encontro-limpeza-fundos-e-colecoes-negativos-fotograficos-limpar-para-que

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Encontro organizado pelo Centro de Investigação em Ciência e Tecnologia das Artes (CITAR) – Universidade Católica Portuguesa e pelo curso de Doutoramento em Conservação e Restauro de Bens Culturais – Escola das Artes, em colaboração com o Centro Português de Fotografia (CPF).

Decorre dia 14 de Setembro no CPF e tem como objectivo debater os procedimentos e as problemáticas relacionados com a preservação de coleções de negativos fotográficos, contando com a participação de Conservadores-restauradores com larga experiência na conservação de coleções e espólios arquivísticos institucionais.
Este encontro está aberto a conservadores-restauradores, investigadores e ao público em geral.

Data e horário: 14 de Setembro – 14h30-17h00
Local: Centro Português de Fotografia
Nº de participantes: até ao limite da sala

Custo de inscrição: 20,00 €