16.10.2015 17:00
Faculdade de Educação e Psicologia | Sala EC105 | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

16.10.2015 17:00 Ensinar e aprender com inteligências múltiplas | Aprender a Educar - Professores e Educadores | 16 out Link: https:///pt/central-eventos/ensinar-e-aprender-com-inteligencias-multiplas-aprender-educar-professores-e

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Sala EC105

A teoria das inteligências múltiplas de Howard Gardner tem tido diversas aplicações na área da educação. Nesta sessão exploraremos esta teoria e a sua aplicação na sala de aula. Para além de cada docente poder identificar o seu próprio perfil no que diz respeito às inteligências múltiplas, serão abordadas formas concretas de aplicação da teoria no processo de ensino-aprendizagem, apoiando a aprendizagem dos alunos, em contextos cada vez mais diversificados.

Formadora: Elisabete Marques

Ver aqui programa completo »»»