Jornadas Maestro Manuel Ivo Cruz 2017 - “Património e Memória de uma Coleção Musical”

12.10.2017 14:30
Campus Foz

Sala EA109

A Biblioteca e Gestão da Informação da Universidade Católica Portuguesa – Porto promove as Jornadas Maestro Manuel Ivo Cruz 2017 subordinadas ao tema “Património e Memória de uma Coleção Musical.

O programa das Jornadas conta com conferências, mesas redondas e momentos musicais e que terão lugar na Universidade, sala EA109 no campus da Foz, nos dias 12 e 13 de Outubro de 2017.

Este ano as Jornadas são realizadas em parceria com o Grupo Estudos Históricos e Culturais em Música & linha temática Abordagens Históricas à Performance Musical, Instituto de Etnomusicologia – Centro de Estudos em Música e Dança (FCSH – NOVA).

A participação é livre mas com inscrição obrigatória.

Inscrições e informações para o email: biblioteca@porto.ucp.pt.