Master Class “Controlo de Gestão – Tendências Emergentes”

23.09.2020 18:00
Católica Porto Business School

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

23.09.2020 18:00 Master Class “Controlo de Gestão – Tendências Emergentes” Link: https:///pt/central-eventos/master-class-controlo-gestao-tendencias-emergentes

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

A Católica Porto Business School tem o prazer de o convidar para a Master Class “Controlo de Gestão – Tendências Emergentes”, que terá lugar no próximo dia 23 de setembro, pelas 18h00. Esta sessão realiza-se no âmbito da apresentação do Curso Executivo Controlo de Gestão – da Estratégia à Execução e será dinamizada por Miguel Soares e Luís Marques, Diretores do Programa e Raquel Oliveira, Alumni do Curso e Strategy Execution Coordinator e Management Control do Grupo Frulact.

Venha conhecer Curso Executivo, que visa dotar os participantes das competências necessárias ao desenho e implementação de um sistema de gestão estratégica, numa ótica de execução da estratégia.

Esta Masterclass será dinamizada por:

Luis Marques
Docente da Católica Porto Business School

Miguel Soares
Docente da Católica Porto Business School

Raquel Pinto
Strategy Execution Coordinator e Management Control do Grupo Frulact
Alumni do Curso Executivo Controlo de Gestão - da Estratégia à Execução

Os Moving to the Future Webinars são gravados e posteriormente disponibilizados na nossa página de Youtube. Encontre-os aqui!