Masterclass - Programa Intensivo de Gestão: Inovação nos modelos de negócio

16.06.2020 18:00
Católica Porto Business School

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

16.06.2020 18:00 Masterclass - Programa Intensivo de Gestão: Inovação nos modelos de negócio Link: https:///pt/central-eventos/masterclass-programa-intensivo-gestao-inovacao-nos-modelos-negocio

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Já antes da crise pandémica o ambiente empresarial estava marcado por acentuada volatilidade e a incerteza. Os avanços tecnológicos, as alterações climáticas e a responsabilidade social estavam traduzidas em pressões sobre os gestores empresariais, incentivando-os a procurar novos factores de competitividade e formas alternativas de satisfazer o mercado e a clientela. Hoje, o contexto é mais dramático, e a reinvenção do modelo de negócio é mais urgente: a gestão de riscos e a transição para uma economia "low-touch" são, talvez, os maiores desafios.

Venha descobrir como o Programa Intensivo de Gestão antevê novas avenidas para o desenvolvimento empresarial e, em particular, quais as implicações decorrentes para a gestão da sua empresa.

Esta masterclass será dinamizada por:

Ana Côrte-Real
Associate Dean da Católica Porto Business School

Álvaro Nascimento
Diretor e Docente do Programa Intensivo de Gestão da Católica Porto Business School

Os Moving to the Future Webinars são gravados e posteriormente disponibilizados na nossa página de Youtube. Encontre-os aqui!