Seminário "Inovar o setor alimentar: Qual o ingrediente secreto?"

02.07.2019 18:00
Católica Porto Business School | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

02.07.2019 18:00 Seminário "Inovar o setor alimentar: Qual o ingrediente secreto?" Link: https:///pt/central-eventos/seminario-inovar-setor-alimentar-qual-ingrediente-secreto

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

A Católica Porto Business School tem o gosto de convidar para o seminário "Inovar o setor alimentar: Qual o ingrediente secreto?", que terá lugar no dia 2 de julho às 18h00, na Católica Porto Business School.

SINOPSE

O setor alimentar vive hoje, mais do que nunca, um ambiente em constante desenvolvimento, caminhando para uma profunda transformação.
Consumidores mais exigentes, que procuram novas soluções estão na origem de produtos com ciclos de vida mais curtos e voláteis.
Este novo paradigma da alimentação implica a necessidade crescente das empresas adotarem uma nova filosofia e cultura, designadamente repensar todo o ciclo de Inovação e abordagens de Marketing.
Neste painel, vamos tentar descobrir qual é o ingrediente secreto de cada uma das empresas convidadas.

PAINEL

Ana Alves, Diretora Comercial de Marcas Próprias Continente @ Sonae MC;
João Miranda, Co-founder & CEO @ Frulact;
Maria Villas-Boas, Founder & CEO @ Urban Foods;
Rodrigo Rodrigues, Partner & Strategy Director @ Torke CC.

Painel 01

Moderador: Pedro Azevedo