Seminário “Partilha de Casos de Sucesso” – Prémio Kaizen Lean 2012

13.12.2013 09:45

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

13.12.2013 09:45 Seminário “Partilha de Casos de Sucesso” – Prémio Kaizen Lean 2012 Link: https:///pt/central-eventos/seminario-partilha-casos-sucesso-premio-kaizen-lean-2012

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Promovido pelo Kaizen Institute e com a colaboração da Católica Porto, este seminário decorre, no próximo dia 13 de dezembro, pelas 9h45, no Auditório Ilídio Pinho do campus Foz, visando a apresentação dos 4 casos vencedores do Prémio Kaizen Lean 2012: “Bosch Termotecnologia”, “Volkswagen Autoeuropa”, “Oliveira & Irmão” e “Centro Hospitalar do Porto”. Neste dia serão apresentados os projetos que levaram à distinção referida e que permitiram resultados de Aumento de Produtividade, Qualidade e Nível de Serviço com Aumento da Motivação das Equipas.