Seminário "Que líder sou eu?"

08.11.2018 18:30
Católica Porto Business School | Edifício Américo Amorim | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

08.11.2018 18:30 Seminário "Que líder sou eu?" Link: https:///pt/central-eventos/seminario-que-lider-sou-eu

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Edifício Américo Amorim

A liderança é inata ou aprendida? O debate é infindo. Mas a investigação é clara: uma parcela significativa pode ser aprendida. Uma etapa essencial do processo de desenvolvimento da liderança é o autoconhecimento – a autoconsciência das forças e das fraquezas próprias. Consciente das suas qualidades, o/a líder fica mais capacitado/a para abraçar desafios pertinentes. Ciente das suas limitações, identifica os domínios em que necessita de melhorar e rodeia-se de pessoas que suprem as suas fragilidades. Este seminário discute a importância de ferramentas para autoconhecimento e desenvolvimento, designadamente as avaliações 360º. E expõe uma dessas ferramentas: “A minha liderança”.

Mais informações aqui