Sessão de Apresentação dos Mestrados do ICS 2018/2019

24.05.2018 16:00
Escola de Enfermagem (Porto) | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

24.05.2018 16:00 Sessão de Apresentação dos Mestrados do ICS 2018/2019 Link: https:///pt/central-eventos/sessao-apresentacao-dos-mestrados-ics-20182019

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz
Sala EC018 - campus Foz

Venha conhecer os Mestrados em Enfermagem do ICS.

Na UCP a formação em enfermagem emerge como um projeto de desenvolvimento ao longo da vida, que inclui os diferentes ciclos de formação (licenciatura, mestrado e doutoramento), que visa promover o crescimento da pessoa em todo o seu potencial, acreditando que o conhecimento em enfermagem se potencializa na multidisciplinaridade das ciências e humanidades.

Os cursos de mestrado, integrando 90 ou 120 ECTS, visam o aprofundamento de competências profissionais e académicas, abrindo horizontes de desenvolvimento pessoal, profissional e académico ao longo da vida.