Sessão de apresentação do Mestrado em Enfermagem

23.07.2020 15:00
Escola de Enfermagem (Porto)

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

23.07.2020 15:00 Sessão de apresentação do Mestrado em Enfermagem Link: https:///pt/central-eventos/sessao-apresentacao-mestrado-enfermagem-1

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Na UCP a formação em enfermagem emerge como um projeto de desenvolvimento ao longo da vida, que visa promover o crescimento da pessoa em todo o seu potencial.

No dia 23 de julho, às 15h00, a Escola de Enfermagem da Universidade Católica Portuguesa, no Porto,  organiza a segunda sessão de apresentação online do Mestrado em Enfermagem (nas áreas de especialização em enfermagem comunitária, enfermagem médico-cirúrgica e enfermagem de saúde infantil e pediátrica). Durante a sessão os todos os interessados terão a oportunidade de interagir com os professores das diferentes áreas, que integram a equipa coordenadora do curso e esclarecer todas as dúvidas.