04.11.2019 09:15
Escola Superior de Biotecnologia | Edifício de Biotecnologia / Biotechnology Building

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

04.11.2019 09:15 Sessão de Esclarecimento “Contratação de Recursos Humanos Altamente Qualificados” Link: https:///pt/central-eventos/sessao-esclarecimento-contratacao-recursos-humanos-altamente-qualificados

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

Sala EBI 007

No dia 4 de novembro de 2019 realiza-se uma Sessão de Esclarecimento sobre “Contratação de Recursos Humanos Altamente Qualificados”, promovido pela CCDR-N em colaboração com a Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa. Pretende-se informar os interessados - Centros Tecnológicos e Centros de Valorização e Transferência de Tecnologia (CIT)  e PME - sobre este instrumento de financiamento, que pretende ajudar a “elevar as competências empresariais em I&D&I e intensificar as interações entre empresas e as entidades regionais do SCT, promovendo a aquisição de massa crítica e de suporte ao desenvolvimento de processos de inovação organizacional, transferência e valorização do conhecimento.” O evento é gratuito.

9h15 - Welcome Coffee

9h30 - Abertura

Isabel Braga da Cruz | Presidente do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa

José Carlos Gomes | Vogal Executivo do NORTE 2020