Apresentação e estreia do documentário “Roda no Ar – Hélder”, realizado por Henrique Manuel Pereira

Terá lugar no próximo dia 27 de maio, pelas 21.30 horas, no auditório da Fundação Cupertino de Miranda, em V. N. Famalicão, a apresentação e estreia do documentário “Roda no Ar – Hélder”, realizado por Henrique Manuel Pereira e produzido pela Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa (Porto).
Na mesma ocasião, decorrerá, ainda, o lançamento do livro “Coitadinho, Eu?”, de Hélder Ferreira, com apresentação do Prof. Doutor Manuel Curado (Universidade do Minho).
O evento contará com a participação do Colégio Ensemble e de Gente Animosa, grupo do Programa Universitário Mais Saber (50+), da Universidade Católica do Porto.

Ver convite

15-05-2017