Católica lança campanha "2.º Semestre + Sustentável"

A Universidade Católica Portuguesa lança hoje a campanha “2.º Semestre + Sustentável”, para a promoção de uma mobilidade mais responsável.

De 20 de fevereiro a 30 de março, oferece-se 50% de desconto na tarifa OPC, em todos os carregamentos de Smart Charging feitos nos campi da Católica em Lisboa, Porto e Braga. As tarifas de OPC dos postos de carregamento praticadas na UCP são das mais competitivas das respetivas zonas envolventes.

Paralelamente, está a ser realizado um questionário para conhecer melhor a mobilidade elétrica da comunidade académica, nos campi referidos.

Estas iniciativas resultam da parceria estratégica entre a UCP e a Mota-Engil Renewing de Transição Energética e de Descarbonização da Universidade Católica Portuguesa.

Mais informação aqui

20-02-2023