Católica no Porto presente na FINDE.U

As universidades Católica Portuguesa - Porto, do Porto, de Trás-os-Montes e Alto Douro e de Vigo, promovem nova edição da Feira Internacional de Emprego Universitário (FINDE.U), em dois locais diferentes: no Porto, nos dias 16 e 17 de outubro, e em Vigo, nos dias 23 e 24 de outubro de 2018.

A FINDE.U pretende renovar o seu carácter inovador e reforçar a ligação existente entre o Norte de Portugal e a Galiza, colocando os principais empregadores portugueses, espanhóis e de outros países em contacto direto com mais de 66.000 estudantes universitários e perto de 150.000 diplomados/alumni das quatro instituições.

É um evento aberto à participação de todos os estudantes e alumni, das mais variadas áreas de formação, permitindo a pesquisa e seleção das empresas/organizações que mais se adequam às suas perspetivas de carreira e interesses profissionais e conhecer as competências valorizadas pelas entidades empregadoras. As entidades empregadoras têm não só a possibilidade de divulgar as suas políticas empresariais e de formação bem como de contactar com os estudantes e alumni.

Se faz parte da comunidade Católica e pretende participar, envie-nos um email para ee.emprego@porto.ucp.pt.