Católica Porto Business School é finalista nos Prémios Marketeer 2023

A Católica Porto Business School está nomeada para os Prémios Marketeer 2023 na categoria “Estabelecimentos de Ensino”.

Na sua 15.ª edição, a competição irá valorizar aqueles que marcam a diferença nas marcas em Portugal, nas mais variadas áreas de atuação: Grande Distribuição, Turismo, Bebidas, Seguros ou Telecomunicações. Para a votação final, soma-se um total de 250 finalistas, num total de 35 categorias, cuja lista resulta de um cruzamento de avaliações por parte da redação e do Conselho Editorial da Marketeer.

As votações para os Prémios Marketeer 2023 estão abertas até 31 de maio. Pode votar nos Prémios Marketeer 2023 aqui.

Para além deste reconhecimento, a Católica Porto Business School também está nomeada para os prémios da Human Resources, na mesma categoria, cuja votação está a decorrer até 12 de maio. Pode fazê-lo aqui.

27-04-2023