Católica Porto Business School e Fundação José Neves fazem parceria na área da Formação Executiva

Mais de oito cursos executivos e dezenas de bolsas reembolsáveis ISA da Fundação José de Neves com o objetivo de contribuir para transformar Portugal numa sociedade do conhecimento através da educação alinhada com as necessidades do futuro. Este é o âmbito da mais recente parceria da Católica Porto Business School com a Fundação José de Neves.

Carlos Vieira, diretor executivo para a Formação Executiva da Católica Porto Business School, reforça a importância desta parceria: “pretendemos apoiar todas as iniciativas que permitam o acesso a formação de qualidade a quem tem potencial humano, mas que tem limitações financeiras”.

"A parceria com a prestigiada Católica Porto Business School permite à Fundação alargar a oferta das bolsas reembolsáveis ISA FJN e continuar a cumprir a sua missão de democratizar o acesso à educação e de preparar os portugueses para os empregos do futuro”, refere Carlos Oliveira, presidente executivo da Fundação José Neves (FJN).

Os cursos executivos abrangidos são Gestão Financeira, Controlo de Gestão e em Fiscalidade Intensiva, o Curso Geral de Gestão, o MBA Executivo, a Pós-Graduação ‘Driving Marketing Transformation’, a Pós-Graduação ‘Hospitality Management’ e o Programa Intensivo de Gestão.

São dezenas as vagas disponíveis para os oito cursos da Formação Executiva da Católica Porto Business School que estão abrangidos pelas bolsas reembolsáveis ISA FJN, da Fundação José Neves, um programa de apoio ao desenvolvimento de competências para o futuro. O programa garante o pagamento integral da propina e o investimento só é reembolsado se, e quando, o estudante atingir as condições para o fazer de forma sustentada.

No total, entre mais de 30 universidades, institutos politécnicos e diversas escolas de formação prática e intensiva parceiras da FJN, são mais de 250 os cursos elegíveis para financiamento. Desde setembro de 2020, a FJN já investiu cerca de 1.6 milhões de euros no pagamento de propinas a 213 portugueses.

10-03-2022