Católica Porto Business School lança novo double degree com a NEOMA Business School

Dois anos, dois países, dois diplomas de mestrado. A Católica Porto Business School, em parceria com a NEOMA Business School, está a lançar um novo mestrado internacional em double degree. Em Portugal os estudantes podem escolher um de quatro programas de Mestrado - Marketing, Economia Empresarial, Gestão e Finanças – e em França podem optar por uma de dez especializações do Mestrado em Gestão.

Ter a oportunidade de frequentar um mestrado em duas escolas de gestão internacionais, acreditadas, tem de ser visto como um momento único de exposição internacional pelos estudantes,” salienta Gonçalo Faria, diretor do 2º Ciclo da Católica Porto Business School, acrescentando que “com esta nova parceria estamos a consolidar a estratégia de internacionalização da Católica Porto Business School.” De realçar que “passamos agora a ter quatro programas de mestrado em double degree: um com a Corvinus University of Budapest, um com a Lancaster University Management School, um com a Aston Business School, e agora com a NEOMA Business School,” conclui.

Na Católica Porto Business School os estudantes vão poder escolher um de quatro mestrados - Marketing, Economia Empresarial, Gestão e Finanças – e na NEOMA Business School podem optar por uma de dez especializações do Mestrado em Gestão: Marketing Internacional e Gestão de Marcas; Especialização Digital para o Marketing; Vinho & Gastronomia; Desenvolvimento de Negócios Internacionais; Finanças Empresariais; Mercados e Tecnologias Financeiras; Desenvolvimento de Projectos Internacionais; Empreendedorismo e Inovação; Gestão da cadeia de abastecimento; Gestão Global. No primeiro ano os estudantes frequentam o mestrado na Católica Porto Business School e, no segundo ano, viajam para um dos campus da NEOMA Business School.

Esta é mais uma oportunidade para os estudantes adquirirem experiência académica internacional em duas escolas de gestão de referência a nível internacional. A Católica Porto Business School faz parte de um grupo muito restrito, a nível mundial, de 1,5% de escolas triplamente acreditadas pela EQUIS, AMBA e AACSB.  A NEOMA Business School, fundada em 1871, é uma escola de gestão inovadora com campus em três cidades francesas: Reims, Rouen e Paris.

Este duplo mestrado tem um número limitado de vagas e os candidatos devem possuir um excelente currículo académico e científico para ter acesso a este programa.

03-11-2022