Católica Porto Business School obtém Acreditação Internacional EQUIS

Certificação destaca as melhores escolas a nível mundial e tem como objetivo elevar o padrão de educação em gestão em todo o mundo.

A Católica Porto Business School tem agora a acreditação internacional EQUIS, tornando-se na única escola no norte do país e a terceira a nível nacional a obter este reconhecimento. Esta certificação tem como objetivo elevar o padrão de educação em gestão em todo o mundo, destacando as melhores escolas a nível mundial. A partir de agora, a Católica Porto Business School junta-se à restrita lista de apenas 87 instituições na europa e 163 no mundo que têm esta acreditação, num universo de 14000 instituições.

A atribuição da certificação reconhece a qualidade distinta em todos os ciclos de ensino da Católica Porto Business School e significa que a escola cumpre os exigentes critérios de qualidade no que respeita ao ensino, à investigação, à internacionalização e à cooperação com o mundo empresarial.

A Católica Porto Business School é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), uma das principais redes de Escolas de Gestão do mundo. Ligada à missão da EFMD, a certificação EQUIS é um dos mais reconhecidos sistemas internacionais de certificação de escolas.

Saiba mais sobre a acreditação EQUIS aqui.

23-06-2016