Católica Porto Business School re-acreditada internacionalmente pela EQUIS e AMBA

A Católica Porto Business School foi re-acreditada internacionalmente pela EQUIS e AMBA, tornando-se numa das 183 escolas de Economia e Gestão com os símbolos de qualidade, de entre mais de 16.000 em todo o mundo. Em Portugal são apenas três, incluindo a Católica Porto Business School, que possuem estas duas acreditações internacionais.

O objetivo destas acreditações é o de reconhecer e potenciar o padrão de educação em Economia e Gestão em todo o mundo, destacando as melhores escolas a nível mundial. Permitem que a Católica Porto Business School desenvolva parcerias e projetos internacionais, que possibilitam outro alcance na preparação dos profissionais da Economia e da Gestão e no potencial de financiamento desses projetos.

julho 2019

25-07-2019