Estudantes dos ensinos básico e secundário exploram Católica no Porto

Ao longo das duas primeiras semanas de Julho de 2018, cerca de 90 alunos dos ensinos básico e secundário tiveram a oportunidade de explorar uma área profissional do seu interesse, na Universidade Católica Portuguesa no Porto, através da iniciativa Católica Porto Teen Academy. Nesta edição, a Faculdade de Direito, a Católica Porto Business School, o Instituto de Ciências da Saúde e a Escola das Artes abriram as portas aos participantes, promovendo um conjunto de atividades de exploração que pretendeu, através da aproximação a diferentes saídas profissionais, potenciar escolhas mais informadas e conscientes.

No final de cada um dos programas teve lugar uma Sessão de Encerramento, com entrega de diplomas aos participantes, onde estiveram também presentes os seus Encarregados de Educação.

Julho de 2018