Estudantes dos ensinos básico e secundário exploram Católica no Porto

Ao longo das duas primeiras semanas de Julho de 2018, cerca de 90 alunos dos ensinos básico e secundário tiveram a oportunidade de explorar uma área profissional do seu interesse, na Universidade Católica Portuguesa no Porto, através da iniciativa Católica Porto Teen Academy. Nesta edição, a Faculdade de Direito, a Católica Porto Business School, o Instituto de Ciências da Saúde e a Escola das Artes abriram as portas aos participantes, promovendo um conjunto de atividades de exploração que pretendeu, através da aproximação a diferentes saídas profissionais, potenciar escolhas mais informadas e conscientes.

No final de cada um dos programas teve lugar uma Sessão de Encerramento, com entrega de diplomas aos participantes, onde estiveram também presentes os seus Encarregados de Educação.

Julho de 2018

25-07-2018