Comitiva da Universidade de Santo Amaro (São Paulo, Brasil) visita Universidade Católica no Porto

Os docentes da Universidade de Santo Amaro, em São Paulo, no Brasil, Enrique Ricardo Lewandowski, também ministro do Supremo Tribunal Federal do Brasil, Paulo Moura Ribeiro, também Ministro do Supremo Tribunal de Justiça do Brasil, e Vitor Veronezi visitaram a Universidade Católica Portuguesa no Porto para uma reunião com Isabel Braga da Cruz, presidente do Centro Regional do Porto, e Manuel Fontaine, diretor da Escola do Porto da Faculdade de Direito.

O encontro permitiu explorar potenciais colaborações com a Escola do Porto da Faculdade de Direito. Para Manuel Fontaine “a internacionalização é um dos eixos estratégicos da Faculdade de Direito e como tal, é com muito agrado que acolhemos estas possibilidades de parceria”.

Isabel Braga da Cruz afirma que “a Católica está sempre aberta a novas colaborações que consolidem a missão da universidade e que contribuam para uma formação académica de qualidade e para o cultivo do conhecimento para o bem comum.”

08-07-2022