Concurso "Young Tax Professional of the Year 2015"_Ernst & Young S.A. - Portugal: antigos alunos de Direito da Católica classificados em 1º e 2º lugares

Os Antigos Alunos do Mestrado em Direito Fiscal da Escola do Porto da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (UCP), Pedro Peres e Juliana Moucho, arrecadaram o 1º e 2º lugares do Concurso "Young Tax Professional of the Year 2015 (YTPY 2015) ” da Ernst & Young (E&Y) – Portugal.

O vencedor nacional, Pedro António Ramos de Campos Peres, apresentou o trabalho "Requisitos de substância ao nível da união europeia", e receberá uma viagem a Amsterdão, onde irá representar a Ernst & Young S.A. - Portugal na final internacional desta competição, acrescido de um prémio, a nível nacional, de 3.000 Euros.

A segunda classificada foi Juliana Rego Moucho, com a apresentação do trabalho intitulado "O exemplo dos mecanismos de tratamento dos prejuízos fiscais no comportamento do sujeito passivo".

Os trabalhos apresentados ao concurso correspondem às dissertações de Mestrado em Direito Fiscal, recentemente  discutidas em provas públicas na Escola do Porto da Faculdade de Direito da UCP. Ambos serão premiados com um estágio renumerado na E&Y, em Portugal.

19-11-2015