Docentes integram órgãos sociais da Fundação AEP

Sofia Salgado Pinto, docente da Católica Porto Business School, é um dos membros do novo Conselho de Administração da Fundação AEP. A nova equipa é liderada por Luis Miguel Ribeiro e integra também Fernando Paiva de Castro, Henrique Veiga de Macedo e Miguel Pinto

Para além do Conselho de Administração, os restantes órgãos sociais serão presididos por José António Barros (Conselho de Curadores) e pelo também docente da Católica Porto Business School Alberto Castro (Conselho Fiscal), ambos reconduzidos nos cargos. O Conselho Fiscal é ainda composto pelos vogais Henrique Cruz e pelos revisores  Santos Carvalho & Associados SROC S.A.

Os novos órgãos sociais da Fundação AEP foram eleitos para um mandato que se prolonga até 31 de dezembro de 2025.

Recorde-se que a Católica Porto Business School, no âmbito da sua Formação Executiva, e a AEP gozam de uma relação de parceria de mais de 15 anos, parceria essa ainda anterior à constituição da Fundação AEP (reconhecida em Diário da República em Agosto de 2010).

21-04-2022