MBA Executivo encerra a sua 17ª edição com entrega de diplomas

A última sexta-feira, 22 de março, ficou marcada pelo término da 17ª edição do MBA Executivo da Católica Porto Business School. A cerimónia, que decorreu em Matosinhos, reuniu os alunos que fizeram o seu trajeto entre 2021 e 2023, naquele que é um dos programas de excelência da Escola e que está cotado, pelo QS Executive MBA Ranking, entre um dos melhores MBA europeus.

Antes do habitual momento de entrega dos diplomas, houve lugar a discursos por parte do diretor da Católica Porto Business School, João Pinto, do diretor do MBA Executivo, Luís Marques, e da coordenadora executiva do MBA Executivo, Sara Pacheco. A maior intervenção ficou a cargo do ‘keynote speaker’, o secretário geral da Associação Business Roundtable Portugal, Pedro Ginjeira do Nascimento.

Após o memorável encerramento de mais uma edição do MBA Executivo, as atenções viram-se agora para a edição que abre em outubro, e que assinala 20 anos de MBA Executivo. Há novidades no programa, como a unidade de Human & Leadership Skills, que vai acompanhar os alunos nos dois anos seguintes à conclusão do programa, ou a recente parceria com a Vienna University of Economics and Business para a realização de uma das semanas internacionais.

Saiba mais sobre a 20ª edição do MBA Executivo da Católica Porto Business School aqui.

27-03-2024