Unidades Académicas abrem portas esta semana

A Católica Porto Business School, a Escola das Artes, a Escola de Enfermagem e a Faculdade de Direito vão ter as portas abertas esta semana para receber potenciais alunos e os seus pais.

No dia 15 de maio, a Católica Porto Business School vai realizar duas sessões, uma para candidatos e outra para pais, sobre as suas licenciaturas (mais informação disponível aqui).

No dia 16 de maio, serão duas as Unidades Académicas a dinamizar atividades: a Escola das Artes e a Escola de Enfermagem. A Escola das Artes abre portas a todos os interessados nas suas atividades com programas nas áreas da Animação, Cinema, Conservação e Restauro, New Media Art/ Multimédia, Produção Audiovisual e Som e Música. Esta é uma oportunidade para conhecer professores, instalações, testar equipamento e experimentar algumas aulas (mais informação disponível aqui). Na Escola de Enfermagem será um momento de troca de conhecimento sobre a licenciatura em Enfermagem onde professores, alunos e antigos alunos iráo partilhar as suas experências (mais informaçáo disponível aqui).

No dia 17 de maio, a Faculdade de Direito realiza o segundo dia aberto que permitirá conhecer a licenciatura em Direito, mas também assistir a uma simulação de audiência de julgamento sob o tema "Imagina que és Advogado ou Juíz" (mais informação disponível aqui).

Caso não tenha disponibilidade para nos visitar num destes dias, pode sempre fazê-lo contactando-nos diretamente e agendando uma visita ou reunião.

Teen Academy com inscrições abertas

Com o objetivo de proporcionar aos estudantes dos ensinos básico e secundário a oportunidade de explorar diferentes profissões através de uma experiência única em ambiente académico no Ensino Superior, a Universidade Católica Portuguesa, no Porto, organiza a Teen Academy. Mais informação e inscrições disponíveis aqui.

Maio 2019

12-05-2019