Dia Nacional da Universidade Católica Portuguesa 2019

01.02.2019 16:30

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

01.02.2019 16:30 Dia Nacional da Universidade Católica Portuguesa 2019 Link: https:///pt/central-eventos/dia-nacional-universidade-catolica-portuguesa-2019

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto

No primeiro domingo de fevereiro, dia 3, celebra-se o Dia Nacional da Universidade Católica Portuguesa, este ano sob o lema:

“A Ciência ao Serviço do Bem Comum”.

A Sessão Solene presidida por Sua Eminência Reverendíssima o Magno Chanceler, D. Manuel Clemente, irá decorrer no dia 1 de fevereiro, pelas 16h30 no Auditório Cardeal Medeiros, em Lisboa. (transmissáo em direto)

O programa da sessão compreende a imposição de insígnias e entrega das cartas doutorais aos doutores que obtiveram o grau em 2018, a distribuição de medalhas de prata da Universidade aos funcionários que completaram 25 anos de serviço em 2018, bem como a entrega da medalha de ouro ao Cónego João Seabra.

Toda a comunidade académica é convidada a participar neste ato.

CONVITE / PROGRAMA  |  MENSAGEM

No domingo, dia 3 de fevereiro, serão celebrados os 40 anos do Centro Regional do Porto, integrados na missa das 11h da Paróquia S. João da Foz.