Seminário Criatividade e Inovação em Enfermagem

08.01.2019 10:00
Escola de Enfermagem (Porto) | Sala EA226 | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

08.01.2019 10:00 Seminário Criatividade e Inovação em Enfermagem Link: https:///pt/central-eventos/seminario-criatividade-e-inovacao-enfermagem-0

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz | Sala EA226

A Escola de Enfermagem (Porto) da Universidade Católica Portuguesa realiza no dia 8 de janeiro a 3ª edição do Seminário “Criatividade e Inovação em Enfermagem”, integrado no contexto da Unidade Curricular “Criatividade e Inovação” do Curso de Licenciatura em Enfermagem.

A finalidade do seminário é disseminar experiências e conhecimentos relacionados com a inovação e a criatividade nos cuidados de Enfermagem. O Seminário conta com a presença de convidados peritos na área e terá um momento de apresentação dos projetos criativos dos alunos de Licenciatura.

Um momento para experienciar ideias inovadoras e criativas e abrir horizontes no contexto da Enfermagem.

Ver Programa