22.11.2018 18:30
Católica Porto Business School | Campus Foz

Ao clicar aqui, o conteúdo irá ser traduzido pelo Microsoft Translator.
By clicking here, the content will be translated by Microsoft Translator.

22.11.2018 18:30 Seminário "A importância das associações empresariais na promoção da internacionalização das empresas e das marcas nacionais" Link: https:///pt/central-eventos/seminario-importancia-das-associacoes-empresariais-na-promocao-internacionalizacao

Como Chegar / How to Arrive
Universidade Católica Portuguesa - Porto | Campus Foz

O seminário “A importância das associações empresariais na promoção da internacionalização das empresas e das marcas nacionais” tem lugar no dia 22 de novembro, às 18h30, no Edifício Paraíso da Católica Porto Business School. Este evento insere-se no âmbito do lançamento do livro “Marketing Internacional” dos autores: Susana Costa e Silva da Católica Porto Business School, Raquel Meneses da Faculdade de Economia da Universidade do Porto e José Carlos Pinho da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.

Mais Informações »»»