Católica lança Manual de Boas Práticas para estudar e trabalhar no campus em segurança

O ano letivo 2020/2021 inicia-se num contexto distinto do habitual. Para que todos regressemos de forma segura ao campus Porto da Universidade Católica Portuguesa e visando a proteção e segurança de estudantes, docentes e colaboradores, criamos um Manual de Boas Práticas que resume as orientações e medidas implementadas. Medidas que serão periodicamente revistas em função de diretrizes de saúde pública e da evolução da situação epidemiológica.

Desde o início da pandemia que a Universidade Católica tem vindo a adaptar as condições de utilização das suas instalações com o objetivo de mitigar a propagação deste vírus. A evidência deste trabalho traduz-se no selo COVID Safe atribuído pela APCER ao campus Porto da Universidade Católica Portuguesa, que demonstra a incorporação das condições necessárias à segurança de toda a comunidade académica nas políticas internas da Católica.

Setembro 2020